segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paz? Será que Existe?

Olha a vida como ela é Parceiro, todo mundo pede paz, mais a pergunta é será que ela existe?? Pow siceramente eu não sei, os homens que estão no poder pede paz, como ter paz se ele provoca as guerras, como ter paz se vemos pais maltratando seus filhos, logo essas crianças que é o nosso FUTURO, hj no brasil, as crianças já nasce sabendo do seu futuro, o CRIME, você ta se perguntando como assim o CRIME??? pois é o crime parceiro, todos nós somos responsáveis por colocar essas crianças no crime, quer saber como? vou te falar! colocando essas crianças no mundo. pow hoje até um muleke de 10 anos sabe o que eh uma camisinha. vamos usa-lá.. se tenho sobrando na minha casa, por que não ajudar, mais não agente pensa logo, - Isso não é minha responsábilidade, isso ai é com governo... Meu Deus o que mais vejo hj é pais explorando os filhos, mandando trabalhar, colocando em farois, gente se vocês realmete acredia na PAZ, vamos começa a olhar parao presente, sabe por que "o futuro é ilusão, o hoje é real, o futuro é concequencia do presente, se você não mudar o hoje sua paz nunca chegará." tenho pena não é das pessoas necessitadas, mais sim, tenho pena das pessoas que tm abundancia, essas sim tem um lugar resevado pra elas, você que saber como é? pesquisa no google a palavra INFERNO.... BY RJK

Nenhum comentário:

Postar um comentário